Anestesiologia, animais silvestres e exóticos, bem-estar animal, cardiologia, cirurgia de tecidos moles, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, gestão e marketing, imaginologia, infectologia, intensivismo e emergência, medicina integrativa, medicina felina, medicina legal, microcirurgia, nefrologia e urologia, neonatologia, neurologia, nutrição, odontologia, oftalmologia, oncologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pneumologia, parasitologia, patologia clínica, reabilitação e fisioterapia, reprodução, saúde pública e zoonoses, toxicologia, vídeo-cirurgia.
Serão aceitos somente resumos simples, inéditos (conteúdo total, do título às palavras chaves, deverá ser contido em 01 página), os quais serão apresentados em forma de pôster ou oral. Os trabalhos selecionados serão publicados na revista Health Science (www.healthscience.com.br), de acordo as normas abaixo. Na forma de resumo, serão aceitos trabalhos experimentais, estudos retrospectivos ou prospectivos de casos ou relatos de casos clínicos e cirúrgicos (apenas relatos inéditos ou de importante contribuição técnico-científica), cuja relevância do assunto tema do evento e qualidade do manuscrito deverão ser julgadas pela comissão científica, composta pelo número mínimo de dois avaliadores. Não serão aceitas revisões de literatura. Para trabalhos de pesquisa será necessário a apresentação do número de aprovação de Comitê de Ética.
Os trabalhos devem ser enviados através da plataforma de submissão em área específica no site do evento. Não serão aceitas outras formas de envio. Apenas serão aceitos trabalhos cujo autor responsável pela apresentação esteja inscrito no evento, sendo limitado 6 (seis) autores por trabalho. Cada inscrito pode submeter até 3 (três) trabalhos como autor principal.
Após a submissão, não será possível realizar modificações. Trabalhos enviados em duplicidade serão recusados. Não será permitida após a submissão, a troca ou inclusão de autores, nem tampouco alterações em nomes, título e conteúdo.
Será cobrada uma taxa de R$30,00 para reemissão do certificado em caso de erros decorrentes da informação de dados incorretos no momento da submissão.
As informações a respeito da confecção dos banners e apresentação dos trabalhos aprovados serão enviadas via e-mail para o autor principal.
Sobre o Resumo Simples: O texto deve ser redigido em português, em editor de texto Word for Windows, versão 6.0 ou superior, utilizando fonte Century gothic, tamanho 12, justificado, em espaço entrelinhas 1,0 sendo o tamanho de folha A4 com margens superior e inferior de 5 cm, esquerda e direita 3cm. A seguinte sequência deve ser obedecida:
a. Título.
b. Nomes dos Autores, normatizados cientificamente e separado por vírgula (SILVA, J.C.), indicando sua instituição ou estabelecimento de origem, logo abaixo dos nomes por meio de números sobrescritos, bem como endereço e e-mail para contato do autor principal (autor de correspondência).
b. O nome do apresentador do trabalho deverá estar sublinhado, sendo que este deverá estar inscrito no evento antes do envio do trabalho.
c. O trabalho deve ser apresentado em um único texto, sendo que seu conteúdo deve contemplar: introdução, objetivo(s), metodologia, resultados, discussão e conclusão(ões), no entanto não deve ser dividido por tópicos. As referencias não deverão ser escritas no resumo.
d. No final do texto, deve conter em tópico separado as palavras chave.
e. Trabalhos fora das normas não serão aceitos.
Esse Congresso foi feito para médicos veterinários e estudantes de medicina veterinária que desejam se atualizar e aplicar os conhecimentos obtidos através dos maiores experts do mercado, melhorando seus resultados e alavancando suas carreiras.
Se você não investir, você perderá a oportunidade de aprender as técnicas mais atuais com os maiores experts do mercado pet por um valor extremamente acessível.
Sim, todos os congressistas do CNNA PARÁ tem certificado de participação garantido.
Aceitamos pagamento via boleto bancário à vista, cartão de débito ou cartão de crédito em até 12x
Olá, tem alguma dúvida?